O credenciamento de imprensa para as etapas brasileiras da Liga das Nações de Vôlei 2019 masculina seguem abertos no site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Os jornalistas interessados devem fazer a solicitação para os jogos em Cuiabá (MT) e Brasília (DF) no site https://register.event-works.com/fivb/FIVB_VNL_RoundRobinPhase2019/e/ce/g/39460/kk/3a95b73ac8fa667fef1d7284dcd5d4a2/

Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura dos jogos terão o prazo de até cinco dias antes da primeira partida de cada etapa para enviar a solicitação das credenciais. Este é um novo sistema de credenciamento desenvolvido pela FIVB, portanto mesmo aqueles que já tinham cadastro de outros eventos precisam preencher o novo protocolo. Para Cuiabá o prazo se encerra no dia 17 de junho, enquanto para as partidas em Brasília é possível enviar as solicitações até o dia 24.

Os interessados deverão se cadastrar no sistema da entidade, e acrescentar dados pessoais, dados do veículo de imprensa que representam, foto, dados do passaporte e selecionar as etapas da competição que pretendem cobrir.

As etapas brasileiras da Liga das Nações de Voleibol 2019 masculinas são as seguintes:

21 a 23 de junho – Cuiabá (MT) – Brasil, Bulgária, Alemanha e Rússia

28 a 30 de junho – Brasília (DF) –Brasil, Itália, Canadá e França

Os jornalistas que tiverem seus pedidos aceitos serão informados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) sobre a confirmação e instruções de retirada da credencial até três dias antes do primeiro jogo de cada etapa.

Em caso de dúvidas com o credenciamento para a Liga das Nações, entrar em contato com a assessoria de comunicação da FIVB através do e-mail [email protected]

Demais dúvidas devem ser encaminhadas para a assessoria de comunicação da CBV, pelo e-mail [email protected]

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro