O presidente e o diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, e Radamés Lattari, estiveram nesta segunda-feira (19.08) em Recife para um momento muito especial. Os dirigentes da entidade se juntaram ao presidente da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco, Celso Assumpção, e ao governador Paulo Câmara, e, no Palácio do Governo de Pernambuco, prestaram uma homenagem ao treinador Murilo Amazonas.

Benemérito do voleibol brasileiro, Murilo Amazonas recebeu um quadro em agradecimento e reconhecimento aos serviços prestados a modalidade em Pernambuco e em todo o país. Murilo Amazonas foi responsável por relevar atletas renomados como Pampa, Marcelo Negrão, Talmo, Douglas Cordeiro, Maurício, entre outros.

“Foi um momento especial para todos nós. O professor Murilo Amazonas foi um técnico muito importante para o voleibol brasileiro e merece uma homenagem como essa. É muito bom poder reconhecer e agradecer a alguém que colaborou tanto para a nossa modalidade”, disse Radamés Lattari.

Além da homenagem, o presidente Toroca ainda presenteou o governador Paulo Câmara com uma camisa e uma bola oficial de vôlei. O político é um dos maiores entusiastas da modalidade na região e ainda tem duas filhas jogadoras de vôlei.  

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro